O começo…

Nasci no dia 8 de Maio de 1962 em Pombal.Por razões de família, muito complicadas para explicar, fui registada como se tivesse nascido no dia 20 de Outubro de 1963 em Vila Franca de Xira😀 Ganhei logo ali um ano e meio!Fui batisada  em Janeiro de 1964, o padre ficou muito surpreendido pois eu era um verdadeiro milagre! Vejam la que aos três meses de idade ja corria que me fartava!!!😀😀 Entrei para a escola com oito anos, tinha, pelo menos, meio metro de altura a mais que os meus colegas de turma,😀 mas tudo bem. Agora que já vou nos quarenta e tais, tenho uma pergunta: quem é que me vai pagar a reforma daquele ano e  tal que ma falta? Ou vou ter de trabalhar um ano e tal a mais que os outros?

Abraços

4 responses to “O começo…

  1. Apenas tenho a agradecer, muito obrigado por teres escrito aí a tua data de nascimento que eu já não me lembrava😀 Ou então estou a mentir… Quem sabe…

    Claro que fico à espera de mais coisas escritas aqui…

  2. filho mais novo hahah

    hahah maezinha…. 40 e tais….??

    xD

    eras uma sobredotada quando eras pequena…

    assim como o teu filho mais novo é!!xD

Deixe uma Resposta

