Outra vez

Cada vez que vou ao super mercado e me ponho na fila para pagar sou sempre enganada! Enganada  pela minha esperteza saloia!😀 E que acho sempre que as outras filas avançam mais depressa que a minha. Como me considero uma rapariga muito espertalhona, mudo de caixa. Há sempre qualquer coisa que acontece às pessoas que estão à minha frente  ( na nova caixa!) : ou se esqueceram de pesar as bananas,ou acaba o papel da maquina registadora ou o código de barras está apagado, ….

Bem, a pessoa que estava atráz de mim na outra fila já  saiu há muito e eu ainda  ali estou a deitar raiva pelas orelhas… contra a minha esperteza saloia !!! 😀😀

Abraços

2 responses to “Outra vez

  1. Essas, são as infalíveis leis de Murphy… Não há como fugir delas…

    O Murphy deve ter tido uma vida muito má…😀 Já sabes, como ele diz, se algo de mau puder acontecer, irá acontecer…

Deixe uma Resposta

