Ser MAE

Eu nasci para ser mãe! Quando era mais jovem tinha muitos sonhos e, graças a Deus, ainda tenho alguns. Ser mãe foi o único sonho que realizei a cem por cento até hoje.

Tive o meu primeiro filhote em 1987, em Abril. Esperava por ele ansiosamente.

Depois veio o segundo em 1989 e foi a felicidade de ser mãe outra vez.

Nunca fui uma mãe muito calma, que, aos gritos dos filhos responde com sorrisos. Eu respondia com outros gritos, algumas vezes com puxões de orelhas e alguns tabefes e logo a seguir com muitos beijinhos ( bela  educação!!!). Sempre dei aos meus filhos todo o meu apoio e carinho). Sempre ensaiei ser a mais justa possível mas há sempre injustiças, é claro. Sempre amei os dois de igual forma. Sempre quis e quero o melhor para eles. Sempre dei tudo o que podia (é claro que se me pedem um mini vermelho com uma risca branca de prenda de natal, isso é um pouco difícil de satisfazer)😀😀😀    . Sempre os defendi contra tudo e contra todos e lhes fiz confiança.

Como eu e o meu marido não estávamos de acordo sobre a educação a dar aos miúdos, muito rapidamente fui eu que tomei toda essa responsabilidade. E não estou arrependida! Hoje tenho como filhos, dois HOMENS em formação! Dois futuros cidadãos do mundo. Espero que tenham aprendido comigo algumas coisas: que todos os homens são iguais independentemente da cor, a tolerância, e que no futuro sejam PAIS amantes e amados dos seus filhos.

A imagem que gostaria que os meus filhos guardassem de mim é a imagem de uma mãe que sempre os amou e se pudesse lhes punha todo o universo nas mãos

Beijinhos ao Mauro e ao Igor

E vivam todas as mães do mundo!!!!

Abraços

One response to “Ser MAE

  1. Já sabes, para que tudo o que disseste aí seja verdade, Espero encontrar um mini vermelho debaixo da cama no dia de Natal e olha que é daqueles com muitos cavalos e que andam a gasolina, nada de brinquedos…

    E depois, eu vou ser um engenhocas😀 Talvez um dia tenha dinheiro para comprar um se ng mo oferecer antes ou ganhar nos milhões…

    Por outro lado, ainda estou a dever um cruzeiro a alguém, mas isso é outra história…

    bj

    O filho preferido😀

Deixe uma Resposta

