Os putos

Os meus putos ( hoje respectivamente 22 e 20 anos 😀😀   ) quando eram pequenos faziam me coisas do arco-da-velha!

Um dia cheguei a casa depois do trabalho devia  ser meia noite e meia. Como de costume dirigi me ao quarto para ver se pai e filho dormiam bem.Na minha cama dormia o Fernando todo enruscado como habito. Na camita ao lado, NINGUéM!!! Meu Deus, onde estaria o Mauro a esta hora?

Procurei por todo o lado e nada!

Acordei o Fernando, aflita e, levei mais de cinco minutos, a explicar a um homem meio a dormir e meio acordado que o filho tinha desaparecido!

Estávamos neste alvoroço quando a porta do guarda-fatos se abriu e de la saiu uma cabecita loira e se veio enroscar no nosso colo… tinhamos acordado o miudo!!😀😀      uffaaaaa!

Brevemente  mais aventuras

abraços

3 responses to “Os putos

  1. Devo dizer que não sabia desta história mas lembro-me de quando era pequeno sempre pensar que havia de gostava de dormir no armário que havia no vosso quarto.

Deixe uma Resposta

