O Passareco

Eu adoro animais. Adoro mesmo!!! Agora só tenho uma cadela, a Cereja, pois moro num apartamento. Quando vivia em Portugal, tínhamos: quatro cães (o Max, A Luna, A Cereja e o Paco), dois gatos (a Tita, o Caramelo), dois canários (o Tic e o Tac) duas rolas (sem nome) e um peixito vermelho chamado Raul (ouf)😀😀. Mesmo amando assim os animaizinhos, se apanhasse aquele passareco que todas as noites vai cantar para a minha varanda e me acorda às cinco da manhã, estripava-o!!!!

papillorama 070

Abraços

3 responses to “O Passareco

  1. Mauro Gonçalo

    Essa foto também está muito fixe. Por outro lado, durante boa parte dos últimos anos, tiveste de aturar os animais que são os teus filhos.

    Na verdade, ainda penso no Max bastantes vezes e sempre que penso isso deixa-me triste. A verdade é que sei que mesmo que ele não tivesse desaparecido, não ia viver mais nenhuns vinte anos mas não faria mal. Era melhor do que da maneira como desapareceu… Acho que todos sentimos muita falta dele… Mas foi o meu primeiro cão e o do Igor também e por isso custa mais… Também sabemos o quanto o pai gostava mais do Max do que nós, já estávamos habituados😀 e também sabemos o quanto tu gostavas do Max e o Max de ti…

    Posso dizer que adorava o Paco max também a Luna e também me custou muito quando eles morreram,sobretudo o Paco que me custou tanto, mas o Max era o Max… E ao menos, temos fotografias para recordar, eu costumo ter sempre uma no computador, talvez também querias… http://files.getdropbox.com/u/695495/Max.jpg

    • O vazio que o Maxu deixou nunca vai ser preenchido. Eu gostava deles todos mas foi a maneira como ele desapareceu que nao me deixa esquecê lo. Sabes que ele dormia no tapete ao lado da minha cama? muitas vezes eu dormia com a minha mão na pata dele!!😀

Deixe uma Resposta

