Há pessoas simpáticas

Ontem dirigi me a uma loja para comprar um kit de limpeza para a minha maquina fotográfica. Aproveitei para ver as objectivas pois há algum tempo que quero comprar uma. Como estavam em promoção, disse a um dos vendedores que queria uma. Ele disse-me baixinho se eu quisesse lá voltar dai a três dias que me faziam ainda mais 10% de desconto. E claro que aproveitei! Há pessoas simpáticas por ai..

Abraços

canon400D

2 responses to “Há pessoas simpáticas

  1. Já te disse para aproveitares e trazeres duas…

Deixe uma Resposta

