O cisne preto

Hoje fui a um pequeno jardim zoológico que há aqui perto de Romont.Fui para tirar fotos é claro!Cheguei tirei algumas fotos e, passado um momento, dei conta que estava um belo de um cisne preto não longe de mim. Aproximei me com cuidado pois esses bichinhos têm fama de pouca amabilidade. Mas não! Deixou-me tirar lhe as fotos que eu quis.Depois veio devagar atraz de mim. Fez umas poses e eu tirei mais algumas. Fui me embora. De repente ouvi um barulhito e… ai vinha ele já com o bico aberto direitinho as minhas pernas! Enxotei-o!! Foi-se embora. Será que queria que lhe mostrassecisne as fotos?

One response to “O cisne preto

Deixe uma Resposta

