Funeral de luxo

Ouvi agora na televisão Portuguesa que, em Guimarães, uma rádio esta a sortear um funeral de luxo. Porque não? Depois de carros, viagens de sonho, … um funeral de luxo. Não é obrigatório ser para nos, podemos oferecê-lo a outrem. A maior parte das pessoas estão um pouco chocadas pois a morte continua a ser um tema tabu. O certo é que mais dia, menos dia, ela vira bater à porta de cada um de nos e isso é difícil de aceitar. Eu, como quase todos nos, quero viver o mais tarde possível e, de preferência poder viver bem! A mim, também me parece impossivel que, um dia, também eu vou partir.  Isso não me impede de pensar nela e, até já decidi o que quero que seja feito dos meus restos físicos. Decidi e comuniquei às pessoas de quem eu mais gosto. Espero que não seja um sacrifício para elas e que me tenham escutado!

os gemeos

2 responses to “Funeral de luxo

  1. Um concurso que acabou por ganhar montes de publicidade gratuita😀

    E quando moreres, vais para um caixão para Vila-Cã…😉

Deixe uma Resposta

