O tabaquito

O clima cá em casa anda tenso. Quero dizer, muitooo tenso.O homem cá de casa anda a ver se deixa de fumar. Já não sei se é mais fácil aturar o fumo do homem ou o homem sem fumo! E eu detesto fumo! Como também eu já deixei de fumar há vários anos e, portanto, sei o que isso é, decidi deixar o homem em paz. Há dias em que não trocamos três palavras. E, quem me conhece, sabe que isso é, para mim, um grande sacrifício. O Homem, para descontrair, fala com o cão: Cereja para aqui, Cereja para ali.Para fazer  passar o tempo e o vicio, vêem os dois televisão. Ela esta sempre de acordo com ele. Isso é que é bom! Talvez ele consiga desta vez  e eu possa recomeçar a falar….  Mais novidades nos próximos episódios.

Abraços

DSC04835

4 responses to “O tabaquito

  1. Esperemos que seja desta vez…

  2. podem ir os dois!😀

Deixe uma Resposta

