Rotunda do queijo

Um destes dias passei por Aveiro. Ia acompanhada por um rapaz que conheci nesse dia. Por razão de negócios tive que me deslocar com ele até à loja do cidadão nessa mesma cidade. Quando passamos por uma das muitas rotundas que por lá existem, ele disse me que aquela era conhecida por “Rotunda do Queijo” e explicou me porquê. Quase todos os dias, o agente RATO, verdadeiro nome de um agente motorizado da PSP daquela cidade, estacionava a sua moto na rotunda e caçava tudo o que podia. Neste caso não é o rato que cai na rotunda (leia se ratoeira) do queijo mas os automobilistas! Apressados, vagarosos, prudentes, imprudentes, normais, anormais, ………tudo  o que vem à rede é queijo!

gruyères

2 responses to “Rotunda do queijo

  1. São histórias giras de se ouvir… Mas se um dia não faço cuidado, ainda sou caçado pelo rato e passo a fazer parte da história… Ver se me lembro de andar sempre com um bocado de queijo para me safar de uma eventual multa que possa aparecer pelo caminho…😄 É pena é já não ter carro… Estou safo…😀

  2. pois.. deixa la, melhores dias virao!!!🙂

Deixe uma Resposta

