O pontapézão……

Agora que sou “grande”, penso muitas vezes na “peste” que era quando pequena.

Um dia andava a brincar com o Eurico, um canalhita de palmo e meio e ele  atirou me uma pedra. Não me acertou mas eu para lhe meter medo comecei aos gritos. Não tinha reparado que o meu pai vinha a chegar e correu para mim a saber o que tinha. Claro que eu não podia voltar atrás e disse lhe que o Eurico me deu com uma pedra na cabeça. Ainda hoje vejo esta  imagem: o meu pai a correr atrás do Eurico, este a correr direito ao portão da sua casa. No segundo que o meu pai levantou a perna para lhe mandar um pontapézão, ele passou o portão e livrou se dele. Ouf, ainda bem. Coitado do Eurico, por uma vez não tinha feito nada!

Abraços

Foto dessa época, eu ,sentada, e os meus manos🙂

Foto 001feita

2 responses to “O pontapézão……

  1. Meter as culpas nos outros hein? Eu a pensar que eras uma pessoa séria…

Deixe uma Resposta

