De regresso…

Mais uma vez fui passar alguns dias de férias a minha “santa terrinha”. 😀   Para traz ficaram o trabalho e, com ele os meus velhinhos que adoro.Foram dias excelentes e, como é costume, passaram depressa demais. De regresso e, quando volto ao trabalho, é como se as férias continuassem por mais um dia:

– Que bom que voltou!

– Demorou tanto, é claro que Portugal não é a porta do lado!

– Ainda bem que teve bom tempo.

-obrigada pelo postal que me enviou.

-Agente queria tê-la  sempre aqui mas você também precisa de descansar….

Bem, são tantas as mensagens de boas vindas que eu já sonho em voltar a ir de férias para ter mais!!!! 😀😀😀

2 responses to “De regresso…

  1. Também não podem ser só férias não é verdade?😀

    De todas as mensagens, a que mais gosto é mesmo a última “-Agente queria tê-la sempre aqui mas você também precisa de descansar….”
    🙂

Deixe uma Resposta

