A NET….

Na minha faixa etária, há ainda muitas pessoas que têm medo da internet pois pensam que vão ser roubados, matados, trucidados, violados e todas as coisas acabadas em “ados”… 😀

Num destes dias, quando explicava a uma colega minha que, podemos tomar certas medidas para nos protegermos, etc,…. Comecei por dizer lhe que quando éramos pequenas só havia um telefone em cada aldeia, que as pessoas tinham um certo medo daquele engenho e, que hoje, não há nada mais banal.

Por detrás de nós estava uma velhinha que nos disse:

– Quando eu tinha dez anos, já lá vão quase oitenta, fui viver para casa de uma tia minha que tinha um telefone. Quando eles saiam para algum lado, diziam me que, se alguém telefonasse, eu devia atender. Eu tinha um medo imenso! Pensava que me podiam puxar lá para dentro! Assim que o telefone tocava eu ia lá e dizia:” não esta ninguém em casa” e desligava sem mesmo ouvir a voz da pessoa.😀😀😀

Rimo nos tanto as três. A explicação sobre a internet e sobretudo Facebok estava dada!

Abraços

One response to “A NET….

  1. Tu a explicares coisas de computadores? O mundo deve estar ao contrário😀

Deixe uma Resposta

