Nessa não vou eu…..

Estava naquela de marcar o cabo que vai da minha máquina fotográfica ao computador pois existem duas máquinas e dois cabos iguais em casa. Uma é minha e outra é do meu filho. Quando procuro pelo meu cabo e encontro um é sempre o dele! Estava eu para marcar o meu nome no dito cabo quando ouvi assim:

– Mãe põe só uma cruz que já sabes que é o teu! Escrevi no fio o meu nome” AMÉLIA” e expliquei lhe porquê:

A próxima vez que eu andar à procura do MEU cabo e encontrar o da cruz, vou ouvir dizer, aproveitando se da minha idade e “hipotética” falta de memória: – Mãe, não te lembras? Marcaste um com uma cruz e disseste que era o meu…..

Abraços

One response to “Nessa não vou eu…..

Deixe uma Resposta

